terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Por que tu beijas mulher?



Por Moara Brasil

Baseado em fatos surreais:
1.A mulher: A Evolução do ser.:

-Bem, eu nunca comeria uma mulher, mas, eu gosto de pegá-las, de beijá-las!

-Não adianta, eu não curto uma showxota, tenho nojo, mas é tão bom beijar a boca dessas mulheres. É lindo, é mais por gostar de beijar bocas, novas experiências, beijo as lindas e loucas.

2.O 100% de chance de encontrar alguém:

-Eu gosta de "pêca", do macho, do masculino. Grosseria física.Mas uma boca de uma mulher, uma mulher linda, aos meus moldes, sabe...eu também gosto de showxota,gosto de tudo, o que vier é lucro.

3.A mulher segredos -Eu não gosto de beijar mulher, eu gosto de pêca... (humm....) -Eu beijo, só selinhos.

3.1. Ela sabe o que faz.:

-Mulher entende a gente, e ponto final. E tu?

4. O poeta: Porque a mulher é a coisa mais linda que existe, ela é tão delicada, macia, divina, a melhor coisa da natureza...elas são lindas, maravilhosas...

5. O sexualmente resolvido: -Porque eu sou macho porra!

6. Os gays:

-Seu eu fosse hetero, te pegava, ô morena maravilhosa!Eu gosto do teu tipão,e tu és louca mana!

-Ah, não gosto do beijo macio e delicado da mulher, eu quero é coisa forte tá!Mas já beijei!

-A coisa mais dificil é encontrar heteros como você, assim..sem frescura, com toda essa comunicação absurda, que não tá nem ae pra nada!Sem preconceitos, inteligentes, e ainda ouve Vinicius! Ai me beija!

3 comentários:

Ed disse...

hUAhAUhAUhaUhAUhauAHuAHuAHAUhAUhAUhAUhAUHa

Que legal teres postado !!!

Onde será que eu me encaixo heimn ?!?!?! hehehehehe

Estar amarrado muda um pouco as coisas ...

Estou com saudades de ti Moa !!! o msn eu nem arrisco ... to fazendo um trabalho em grupo a distância rsrsrsrs

Mas em breve férias !!! em breve encontros, farras, farras e um pouco de glamour ... de preferência durante as farras ...

E isso é 100 % de certeza, mas com o namorado do lado :p

Abração !!!

23 de fevereiro de 2007 às 15:26
João B. Rangel disse...

Nem todas as bocas valem um beijo, mesmo as que valeriam. Quando valem é porque já me seduziram com as palavras. Beijo porque sou seduzido por um bom discurso.

26 de fevereiro de 2007 às 15:19
Daniele disse...

Por que tu beijas mulher?

muito bom o texto...amei...."Porque a mulher é a coisa mais linda que existe, ela é tão delicada, macia, divina, a melhor coisa da natureza...elas são lindas, maravilhosas..." isso é a mais pura verdade...rsrs

9 de setembro de 2007 às 12:29

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB