domingo, 15 de novembro de 2009

Desvairada

 



São Paulo, 15 de novembro de 2009

 



Todos os dias acordo para a jornada de trabalho de Sampa. Tomo o café da manhã apressado, pego o ônibus depois de uma caminhada de 10 minutos até chegar no terminal. Às vezes agradeço  à Deus por ainda ter um trabalho que me dê grana para viver essa vida paulistana, que não é nada barato.

Às vezes fico me questionando...por que estou nesse trabalho? Que atrofia meu cérebro a cada tentativa de vender desesperadamente, para ter um salário não tão justo quanto este trabalho cansativo mereça.

Eu sei que vim para cá com um objetivo, mas o caminho que leva até lá não é fácil, é preciso muita força na peruca....muita.

Descobri que sou bipolar no meu trabalho. Às vezes sou uma grande profissional, às vezes quero chutar o balde e viro uma medíocre.

Acontece que eu não nasci para isso, e sim para outras funções.

A minha vida começou a perder um pouco do sabor na semana que se passou. Pelo menos depois de trabalhar ainda havia a graça de comer morangos...

Talvez seja verdade que eu reclame de mais de boca cheia...mas não sei, eu não me contento com pouca coisa. É isso que ninguem consegue entender...minha ansia por querer realizar as coisas já! Mas preciso da paciência, maldita paciência que mata quem tem pressa.

1 comentários:

Madame Poison disse...

hum...eu bem sei como é isso.

15 de novembro de 2009 às 20:18

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB