quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Apenas calada

Cansei de falar, falar, falar... Já começo a duvidar se realmente falar de tudo o que se sente vale mesmo a pena. Demorei muito tempo pra poder ter a coragem de dizer tudo o que eu acho, penso e sou. Principalmente quando estou com raiva. Era daquelas que ficava caladinha, fazendo bico. A cara feia sempre foi bem interpretada como ódio, mas o motivo, pra tirar de mim, era uma verdadeira ginástica mental.

Cresci ouvindo das pessoas que passavam por essas situações que isso era errado. Era preciso colocar pra fora, resolver o que tiver de ser resolvido, não deixar as coisas mal-resolvidas. E então eu fui exercitando o lado prático da coisa, dando um gelo ali, falando um pouquinho aqui, até que o meu orgulho pudesse ser deixado de lado e eu realmente começasse a falar.

Agora, depois de anos, quando fico puta, eu falo. E falo pra caralho mesmo, boto tudo pra fora. Esculhambo, brigo, digo que estou me sentindo assim e assado. Com o passar dos tempos, adivinha o que eu virei? Chata e cheia de cobranças. Pra quê, cara?! Pra que as coisas pudessem se resolver? Creio que não.

Adoto uma nova postura antiga simplesmente por não ter mais paciência de falar. E me sentir chata. Ou falarem que eu gosto de cobrar dos outros. É muito melhor ficar calada, afastar as coisas e pessoas que te deixam com ódio e fim. Se por acaso quiserem saber o motivo da raiva – que na minha opinião é fácil de descobrir, já que todo mundo sabe o que faz – que se virem! Eu é que não vou ficar além de puta ainda me trocando com os outros.

Mode blasé, on! Fazendo a egípcia.

1 comentários:

Madame Poison disse...

Ora, ora, ora...
As ohvarianas estão de volta...rs!

Foi engraçado ler a sua postagem hoje, pois era um assunto que eu queria abordar em uma das minhas. Eu sou assim caladinha, quietinha, blasé...
Porque eu acho isso ai mesmo. Ficar falando, falando, desaforando só nos faz levar a fama de chata e barraqueira. Se eu quero paz eu tenho que distribuí-la. Levo a fama de inerte, indiferente, mas prefiro assim. Não vou ficar me trocando com os outros.

Besitos chicas!

19 de fevereiro de 2010 às 06:18

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB