terça-feira, 5 de setembro de 2006

Love amazônico

Por Moara Brasil

Um dia desses fui na farmácia com meu companheiro, nós íamos comprar um medicamento para pequenas queimaduras, depois de ter escolhido o tal, entramos na fila do caixa.
Eu sempre me perguntei o porquê da sessão de camisinhas ser bem do lado do caixa das farmácias...confesso que às vezes me sinto envergonhada de pegar um preservativo enquanto estou na fila e os velhinhos ficam me olhando e mais aquelas senhoras que nos olham como umas virgens freiras. Mas não resisti nesse dia, nem eu e muito menos meu companheiro...Havia milhares de camisinhas e marcas,fiquei impressionada com a preoucupação das empresas de preservativos com a satisfação sexual da população:
-Olha Daniel, preservativo estimulante para as mulheres, tem bolinhas e tudo mais, será que presta?
-Põe na cesta, achei esse com efeito retardante.
-Efeito retardante?Mentira, como assim?Isso é possível?
-Deve retardar a ejaculação do homem...eu acho.
-Eu duvido,mas aqui diz que tem 4,5% de benzocaina...
-Amor, será que conseguimos ficar transando por uma hora?
-Meu deus amor,leva leva!Vamos ver.
-Vou pegar uma de hortelã pra ti.
-Ah não gosto, devia existir de cupuaçú..
-Cupuaçú.. amor, imagina...só se for de empresa regional.
-Imagina o nome, Preservativos Paraorara, ou Love amazônico, especial açaí...com bolinhas roxas e tudo mais.
-Ou de tapioca, branca e rugosa.
-Com lubrificante sabor tucupí, quente e amarelo.
-Ok, vamos embora....

5 comentários:

Mari disse...

Mana..era bem um a base de jambu..ia amortecer q era uma belza!

5 de setembro de 2006 às 07:10
TT disse...

Antes de mais nada, muito bom o comentário de cima... Com direito a formigamentos e tudo. Exótico, nao? Quando eu abrir a "Fogo do Caboco Inc.", mando fabricar uma com bolinhas de farinha d'água pras moças mais regionalistas, como vc.

5 de setembro de 2006 às 15:13
lora disse...

eu tenho medo de vcs, ms olha, já pensou? acho q tu tivestes uma boa idéia, pensas q n daria certo é?

no mais, os dois comentários acima, bem doente como seus donos


:***

5 de setembro de 2006 às 15:16
Marcus Melo da Costa disse...

Huahuahua...

Vergonha? Vergonha é roubar, porra!
¶;D~

1 de outubro de 2006 às 04:49
Dolzane disse...

égua! camisinha com lubrificante de tucupi deve ser bom no círio... ai pro almoço, seria interessante afogar um pato em vez do ganso...
a "comida" ia ser boa... e o "comente" lamberia os beiços de satisfação... será?

5 de outubro de 2006 às 00:04

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB