quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Cuidado com o mal da carência!

Por Moara Brasil

-Ai amiga, ainda bem que você chegou, essa mulher que acabou de levantar quer me comer!
-An?Quem?
-Essa mulher ae, que tá em pé!
-Hum...deixa eu ver...
-Ela tá pagando umas cervejas pra mim, e eu já estou ficando totalmente bêbada.
-Bacana pô!...
-Como?
-Se ela ta te pagando umas cervejas...é bacana!
-É...realmente!Se for pensar por esse lado...
-Ela me ofereceu até um emprego num revista dela, 700 reais de inicial.
-Porra,aceita logo!
-E ela parece ser gente fina.
-É bonitinha também
-Se veste bem,estilo sóbrio ...
-Tem elegância...
-Tem dinheiro!Aproveita que o mercado não tá fácil...
-O quê???
-O quê..o quê?
-Por quê a gente tá falando das qualidades dessa mulher?
-Por quê?Ora,mas foi você que começou a conversa...
-EU NÃO SOU LÉSBICA CACETE!!!
-AH é...hehehhe
-Mas acho que vou acabar investindo nisso sabe...
-Ihhh....


por Guerreiras * Moa Brasil Quarta-feira, Fevereiro 15, 2006 (Texto do arquivo)

1 comentários:

Marcus Melo da Costa disse...

Huahuahua...

É quase impossível não pensar nos
50% a mais de chance de sucesso no
amor quando se é bissexual... ¶;D~

Mas, graças à Jah, estou bem só
com as mulheres. E tu? Estás bem
só com as mulheres?

Huahuahuaa, brincadeira! ¶;****

1 de outubro de 2006 às 04:52

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB