sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Showxota Azarada do Reduto, sempre o Reduto.

Por Moara Brasil

Depois de deixar meu celular no carro de uma amiga, após um maravilhoso e impressionante "Tupinambá" (só pros paraenses), no dia seguinte tive que ir na busca do meu lindo aparelho Motorola. Lindo nem tanto, ele estava um tanto arranhado e quebrado, com meus "lindos cuidados".Enfim, era o meu filho, o meu vínculo social...o que não me tornava um ser "anti-social",a minha agenda,os meus gós-fritos,as guerreiras, as minhas fotos dos momentos mais íntimos,o meu love affair eu não me encontrava no anomimato, o meu celular...a minha existência.

Eis que a dita cuja da minha amiga tinha sumido, eu queria meu celular...sai na rua desesperada atrás do meu filho, no sol, pela tarde...mas ela não estava no seu AP.Pro meu azar.

Mas quando iniciou a noite, consegui...e enfrentei a chuva, andei nas ruas do Umarizal...tudo em busca do meu fim de semana com sucesso. E lá estava a minha criança, o meu nênê na portaria. Levei-o com todo o cuidado na minha bolsa horrorosa.

Abro meu celular e vejo logo as chamadas não atendidas, nenhum bofe...enfim...nem tudo estaria perdido. Alguns amigos ligaram, e um foi de trabalho. Opa, confirmei logo a minha presença na Hickmann, um din din sempre é bom.
Amigo querido da faculdade me liga, "vamos para o auto do cirio, o protesto?", "ok vamos, mas tou lisa, paga o meu bonde?".

Cheguei em casa e meu amigo já estava na porta, só fiz deixar a outra bolsa peguei a mais nova "Tu vais levar bolsa pra lá menina?", respondi de nariz empinado "´claro que eu vou, afinal onde vou levar meu celular?Eu dependo dele e ele de mim". Bati a porta de casa, e no terceiro passo depois de ter saido "Ei ei, blabçapolha, passa o celular!". Confesso que demorei uns segundos para entender o que estava acontecendo, ele queria uma informação?Ele era um tarado e iria mostrar o pinto quando meteu a mão na cueca?Não, era apenas um homem com o rosto mais comum do planeta, camisa vermelha numa bicicleta querendo o meu celular. O meu amigo ficou estático, como um poste. Eu, no momento do desespero,a minha primeira reação foi jogar a minha bolsa...e quase caiu na cabeça do Filho da Pu...mas foi direto pra vala. Nessa hora pensei "meu deus, que burrice, acabei de cometer um suicÍdioo". "Não faz enxame, não faz enxame!". Ele apontou o revolver no meu peito, nessa hora pensei que o ponto final iria ser bem ali. "Tira o teu celular da bolsa e tu também!". O mais trágico e cômico era a cara dos três naquele momento, meu amigo estático, eu parecia uma barata tonta e o ladrão era o mais nervoso que os três juntos, estava vendo a hora de ele dar um tiro certeiro no meu pé!

O ladrão foi embora na sua bicicleta, na contramão da Quintino...Nessa hora eu quis chorar, mas fiz meu amigo correr até a Doca comigo atrás de polícia, quase me jogo na frente de um carro da PM...mas eles passaram direto e me ignoraram...nessas horas a polícia toma um chá de sumiço. Incrível. Liguei para o Disk Ineficiência,e sem sucesso.

O que fazer, chorar a minha agenda todinha?O meu fim de semana todinho?
Então pelo menos eu tinha que bloquear o aparelho, e liguei do telefone público "Moça, eu fui assaltada, quero bloquear meu número" "o quê?Quem é o titular?
Eu!!!" "O que, há, se eu sei o cnpj da minha empresa?" "Moçaaaa, eu tou no meio da rua, e você quer que eu saiba cnpj da minha empresa!?COMOOOO?" "Ok, é o seguinte, eu vou desligar, mas vou denunciar vocês pro serasa se esse ladrão FDP gastar meus créditos ouviu!"

Ok, fui embora para a casa, deve ter alguma máfia do assalto aqui na minha esquina, o primeiro foi meu irmão, o segundo foi minha mãe, o terceiro euzinha querida. Quem será a próxima vítima da família Brasil?Ops, mas o meu amigo azarado da familia Araújo já entrou no meio...

Ai minha existência, meu sentido de viver, meu fim de semana foi por água a baixo...
Mas pelo menos o garoto do Tupinambá me deixou aquele scrap..adooooro!E viva o orkut!

2 comentários:

Yuri Daniel disse...

ahauahhauhauhuahuahhua!!!!!! Por isso que eu digo... A polícia nem deu moral... agora vai fumar maconha na esquina da quintino pra ver o que acontece... Surgem uns 20 policiais de trás das árvores, dos telhados das casas... Viatura do Tático e tudo mais...
Congratulations ao orkut

bjos!!!!!!!!!!!!!

6 de outubro de 2006 às 22:13
Marcelio Leal disse...

ehehehehe
Égua, a galera do tupi da devagar... Pegando orkut durante a festa... ehheeheh
Tah parecendo o Casablanca...
Na New York no máximo é um orkut por noite...
bjs e tah estaile o blog

10 de outubro de 2006 às 19:55

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB