quarta-feira, 18 de outubro de 2006

E o Lula nunca sabe de nada...


Por Moara Brasil

-Oi amor, hoje estou livre para ti, vem, me dá aquele beijo!
-Eu não entendendo o pôrque do Lula não saber nada dos companheiros dele!
-Que amor, vem..humm...mmmmm..me lambe todinha!
-Ele vem com esse papo de que o traíram, sei lá o que, que ele condena tais atos, mas são tudo companheiros, irmãos, sei lá.
-Esquece isso, bora, deixa eu tirar essa camisa suja.
-Estou preocupado, se o Almir perder, estou falido...mas eu não engulo a Ana Júlia.
-Eu acho engraçado aquela boca imensa meio Cicarelli querendo...enfim...me abraça amor!Bora pra cama!
-Eu não engulo a Ana Júlia, mas acho que dessa vez ela pode levar.
-Amor, presta atenção, tira a minha calcinha.
-Amor, tou pensando no meu emprego, estou aflito...estou fudido.
-Fudida sou eu que vou ficar, vem logo amor!
-Mas me responde, isso não entra na minha cabeça!
-O que?
-Como o Lula nunca sabe de nada?É como uma familia.
-Porra, chega!Sai de cima de mim!
-Que foi amor?
-O Lula não sabe de nada, e sabe de uma coisa, tu também!
-Como assim?
-É, eu ando transando com o teu irmão...sabias?
-É, eu sabia...e eu tou comendo a tua...sabia?

3 comentários:

Blue Boy and the Gray World disse...

hauhaiuahi muito bacan. Eu acho que cabe texto romântico aqui, o blog é teu ué.

19 de outubro de 2006 às 10:34
Lost_Ed disse...

hehehehe !!!

Ficou legal !!!

O final ótimo huahauhauhauha

To com saudades de ti e só faz uma semana que a gente não se vê :p

Abração !!!

21 de outubro de 2006 às 14:19
lora disse...

HAHAHAAHAHHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHA








HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAAH
adorei a dualidade
te amoooowwww

26 de outubro de 2006 às 12:20

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB