quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Showxotas Gays, as minhas prediletas!

Por Moara Brasil


Desde showxota virgem eu admirava o mundo gay, os homens gays em particular.
Ao longo da minha vida, nos meus 20 e pouco anos, cheguei a conclusão de que quero ter um filho com um homem gay. Mas por quê menina? Bem, porque eles são muito mais interessantes.

Eu admirava um professor da universidade quando estudava filosofia, era de uma intelectualidade absurda que não parecia caber tudo dentro dele. Tinha as respostas na ponta da lingua para qualquer dúvida existencial e a arrogância dada para quem merecia. A maioria deles são "Tudooo", cheios de humor irônico, não tem como ficar com a cara séria perto deles...pelo menos os que eu conheço, têm aqueles de bom papo, que sabem muita coisa sobre música, e de música erudita....outros correm para o Bezerra da Silva...outros vão para o Le tigre...Eu ainda não conheci um gay zerado em música.

E claro, tem aqueles que nos deixam por dentro de tudo que é hit parade gay, ai filha eu "adoooro"! Ainda mais quando vamos para as boates GLBTs, tem putada melhor? As melhores festas, eles sabem o que fazem! Nos rasgamos com os hits mais batidos, como os drags do techno. Legal também são as bibas indies, elas são loucas, exageradas ao absurdo, e ainda podem ser arrogantes, são BOOAs minha filha! Porque podem! As bibas Djs de e-music, essas são ótimas, sempre as melhores músicas, o melhor do eletro, e as melhores festas. Eu ainda consigo tirar uma "lasquinha" de uns. É, porque biba é uma coisa que pode tudo, pegar os homens mais lindos e ainda pegar mulher quando estão de onda, nessa hora eu que me aproveito, é claro!

E aí estão as provas do melhor do mundo gay:

*Elton John e seu óculos fashérrimos
*Andy Warhol e sua beleza de pop art
*Cazuza e sua intensidade musical, ô beleza, ô vida maravilhosa!
*Michel Foulcault, o grande filósofo da França, e ele sabe tudo de "história da sexualidade"
*Oscar Wilde, grande escritor irlandês
*Alexandre O Grande, quem diria!
*JAmes Dean...ai...liiiindo!Será que teria chance?
*Jean Paul Gaultier, grande estilista
*Platão e seu mundo perfeito das idéias..
*Yves Saint Laurent, estilista também,alías, os maiores estilistas do mundo são os homossexuais!

Ah,eles entendem perfeitamente nossas preocupações com ditas futilidades de beleza,com delineadores,cabelos sedosos. São fashéeeerrimos, incrível como conseguem combinar tão bem aquele tênis amarelo com aquela camisa listrada preto branco, são os "Reis da Moda". Além de parecer falar na nossa mesma lingua "nossa que tuuudo" "Adoooro" "Redicula!". Eles fofocam muito, eu amo! Sabem tudo sobre aquele carinha que queres saber...São ótimos companheiros de bares, longas conversas.

Não vou negar que às vezes me revolto quando vejo aqueles homens lindos namorando, mas ao invés de me contentar com aquela "medíocre" frase "ai que desperdício!", eu vou é tentar pelo menos um beijo, ora!Os homens lindos é que estão ganhando!
Bem, biba tem de todos os jeitos, têm aqueles mais femininos que gostam de homens mais masculinos, têm aqueles que gostam mais de "femininas". Têm aqueles que topam tudo!

Como eu disse, o pai dos meus filhos vai ser um gay, porque eles são tudo o que nós mulheres esperamos num homem...o melhor do feminino com uma pitada do melhor do masculino. São emotivos tá!

Eles com certeza vão lembrar que o seu filhinho também gosta de ir para boates, clubes, que seus filhos gostam de conversar e chorar,beber, vão saber o porquê deles preferirem vermelho do que azul, vão saber que presente comprar pros seus filhos no dia certo do aniversário deles.E ainda vão entender muito bem quando seus meninos preferirem meninos.

Adoro, que tudo!

11 comentários:

Blue Boy and the Gray World disse...

Nossa, faz muito tempo q eu não vinha aqui, tem muita leitura atrasada oO Beijão *Só tirando casquinhas dos viados né?

13 de outubro de 2006 às 07:49
Esconderijo dos Segredos disse...

UHAUHAUAHUAHUAHA

Tava postando no blog do coração quebrado (Raphinha) e vi teu comentário achei interessante o nome do blog e resolvi vir dar uma espiada GaTô curioso que sou não resisti ainda bem que tenho 7 vidas ... nunca se sabe , eu gosto de Le tigre :P
Legal o Texto me fez lembrar uma amiga.
Abraços

16 de outubro de 2006 às 14:17
Esconderijo dos Segredos disse...

P.S e você consegue os beijos?

16 de outubro de 2006 às 14:18
carolzinha disse...

moa, interessante que eu tb acho as mesmas coisas sabe... qdo eu era pirralhota eu tinha um cabelereiro gay, sem nem saber o que era um gay, e ele falava umas gírias que hoje em dia que as pessoas falam só. Achei um máximo porra! Já namorei com um gay e é mto engraçado, é outra coisa!

enfim, concordio!

beijões
carolzinha

16 de outubro de 2006 às 17:15
Showxota Pink disse...

Esconderijo dos Segredos disse...
P.S e você consegue os beijos?

r:claro que ja beijei!hoohhohhoohoh

17 de outubro de 2006 às 08:08
Blue Boy and the Gray World disse...

Então, eu não sei como colocar os blogs nos afvoritos =/ por isso que no meu não tem nenhum oO

17 de outubro de 2006 às 11:40
Lost_Ed disse...

Ótimo o texto !!! adorei !!! hehehehe

Me fez lembrar o niver da Lora la na Lux !!! Tudo de bom esse dia !!! Uma putada como há muito eu não fazia igual !!! hehehehehe

Realmente somos tudo de bom !!! rsrsrsrs

Abração Moa !!!

21 de outubro de 2006 às 14:14
lora disse...

Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudoooooooooooow!!
Égua irmã, mto tudo esse texo, hj em dia tbm n acho desperdício, pelo contrário ,pego todos! E adoroooo poder ser amiga, namorada, RA, pegação e tudo mais dos gays, eles são lindos.
:************
Muahhhhhhhhhhh!!!!

26 de outubro de 2006 às 12:28
Carol Barata disse...

Galera se empolgou nos comentários, né? HUahUAhuHauHA
Achei que esse último da Lora ia terminar com ela ssumindo via internet que é um Traveco.
Lora, O Traveco.


muahbeajomeliaga
=o**

25 de março de 2008 às 11:11
moara disse...

se empolgou muuuuuito!

agora que fui ver o teu!

hahahahaha

1 de maio de 2008 às 08:44
Rafaela disse...

ADOREIIIIII! KKKKKK

11 de setembro de 2009 às 11:36

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB