sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

O ano do sexos

Por Moara Brasil

Eu queria tentar escrever um texto sério, algo que não tivesse sexo. Juro que um dia vou conseguir!Juro em nome da Garfilda, minha gatinha querida, a gata mais sexualmente ativa da minha casa. Mesmo porque acho que ando meio com uma má reputação da minha imagem, um blog de nome "showxota" faz com que os homens nem queiram mais conversar comigo. Sim sim querido! É uma pressa absurda, eu quase que leio a mente desses machos "Oi moara, bora pro motel?". Quando o rapaz fala que sou sexy demais, aí pronto... sexo não faltará!Eu sei que ser desejada não é de todo um mal, ainda bem, levanta o ego!
Mas porra, querer me comer até com os olhos sem trocar uma palavrinha de entrada é foda literalmente...
Eu não exigo muito, só apenas converse sobre qualquer coisa, eu adoro falar. Até sobre o novo corte de cabelo do vizinho é assunto de mesa de bar.
Mas enfim, deve ser uma fase passageira na minha vida. Esse foi o ano do sexo, graças a boa imagem que tenho.
Tive sexo de todos os jeitos e tamanhos, desde o falante "vai vai, goza safadinha!" até o mudinho (ai meu Deus, será que ele tá morto?).
Um foi no Drive-in, com direito a trilha sonora de música brega. Era interessante fazer movimentos enquanto se ouvia uma voz afinadamente estridente com uma letra totalmente romântica "use infectada da saveiro dessa festa agitar o veneno". E pior que conheci o companheiro dessa noite através desse brega numa boate, foi uma linda homenagem dele, eu creio.

Ai..detesto drive-ins. Tem coisa pior do que aquela caixa horrorosa do lado de outras caixas?Onde se houve as piores músicas dos carros e piores gozos do mundo?Vou contar uma coisa para vocês, nunca fui em Motel.É um caso mal resolvido na minha vida, sonho todas as noites com um homem que me leve a um 5 estrelas. Pode acreditar, nunca um homem que se preste me levou para um motel. Eu sei que no meu quarto tudo é permitido, mas ultimamente eu não vou mais usar meu quarto, e prometi falar pra todos os homens que meus pais são conservadores e que nem toleram namoro na porta. No meu quarto nunca mais! Só que até agora só me levam para drive-ins,quando vai aparecer um homem que preste ein..com um pouco de grana a mais que eu?Eu não mereço!

Ai, mas eu acho que não tem coisa pior do que transar menstruada. Gente, é bom....mas quando termina fica aquela lástima. SAngue na parede, sangue no lençol, na cara do parceiro, na roupa, uma guerra companheiros!
Mas enfim, voltando ao ano do sexo, eu cansei...sexo por sexo eu tenho os meus dedinhos. Como eu disse logo acima, só quero uma conversinha antes, de preferência com bastante humor e uma latinha de cerveja. Espero que o ano que vem as coisas mudem, eu espero.

5 comentários:

João B. Rangel disse...

O sexo começa na boca e não estou falando de beijos. Ainda não consigo entender o amadorismo masculino para consigo mesmo.

Falando de mim (já que você se expôs daí), não há sexo sem que eu seja consquitado, afinal eu quero sentir prazer (proporcionando prazer também. Piegas? Talvez...) e não brincar de menino que acabou de descobrir o pintinho.

Crianças, querida.

9 de dezembro de 2006 às 21:18
Lost_Ed disse...

Hehehehehe

Eu também cansei de trepar no quarto ... tenho até trauma disso eu acho ...

Mas vou me mudar ... morar só ... e o novo quarto vai ser outra história hehehehe

É foda ser foda né ... o pessoal acaba levando as coisas só pra esse lado ... rsrsrsrsrs !!!

Abração Moa !!!

10 de dezembro de 2006 às 07:18
Blue Boy and the Gray World disse...

Então, que falar dos drive ins? Eles são a salvação dos quas elisos né ^^ agora trepar mestruada é foda, sua ninfo :D

11 de dezembro de 2006 às 12:00
lora disse...

HAUhauHAUhauHAUhuahUAHuahUAHuahu.
Puta que pariu, tu tá ficando doida? hauhauahauhauahuhua.
Égua bicha, depois desse blog a galera só pode querer te comer mesmo, hahauahuaha.
Acho que ue vou montar um:"engraçado é a Lora em algodoal", já pensase? todos os premios de blogs seriam "meos"!
Mana, olhando esse ano, eu sei q ele foi sofrido pra ti, ms que tbm foi muio bom e esá terminando num clima de safadeza totallll(n´so dusas), ms olha, deu uma boa remexida na mesmice, na chatice, no nada acontecer do ano retrasado. Concordas?

30 de dezembro de 2006 às 06:41
lora disse...

meu teclado ta falahndo o t hein galera, era:"pensastes"
hauahuiahau

30 de dezembro de 2006 às 06:43

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB