segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Série "Oi, você vem sempre aqui?"

Tem gente que coleciona selos, dos mais raros até os mais chinfrins. Ou obras de arte, johnnybravo3tampinhas de refrigerante, corujas, bruxas, inimigos, livros. Enfim, o hall de coleções são os mais diversos nesse mundo. Ôooo se são...


Bem, eu e a Lora podemos temos como hobby colecionar cantadas. Não, pessoas. Não quero dizer que somos as musas dos pedreiros ou que arrematamos olhares por onde passamos. Nada disso.


A verdade é que existem caras com dom pra coisa, sabe? Ou pelo menos acham que tem. Eles realmente investem no "oi, posso te conhecer?" e inventam mil formas de tornar nossos dias mais alegres ou nossas noites e chances de desencalhar deprimentes.


Vale ressaltar que nós mesmas nunca caímos em nenhuma dessas, até porque minha veia sociopata  é latente demais ( eu temo estranhos)  para sucumbir aos chamados dos estranhos-engraçadinhos, estilo Jhonny Bravo, que se espalham pelas ruas e baladas.


Mas as colecionamos. Sim, desde as mais toscas até as mais criativas. E vale a pena. Criatividade bizarra mode on. Start!


- Oi, tudo bom?


- Tudo...


- Tu conheces o Alex?


- Alex? Não... acho que não.


- Mas agora conhece. Prazer, meu nome é Alex.










- Hoje é teu aniversário?


- Não, não...


- Pô, mas você tá de parabéns, hein?










- Doeu a queda?


- O que?


- A queda... doeu?


- hãn?


- Porque um anjo assim, só pode ter caído do céu.










- Passei por aqui pra ver se tu pisavas no meu pé de novo, só pra eu poder ficar um pouquinho mais perto de você. (em meio à balada super lotada)










- Eu tô bem? Meus amigos disseram que eu tô bem hoje.


- Tá, tá bem sim...


- Obrigada! Você também tá maravilhosa, sabia?







- Nossa, você tem cara de professorinha de Português. Uau! (bem fantasiando com óculos de grau)


7 comentários:

Tóin disse...

"Estar de parabéns"? Que furreca! (Confesso que já usei algumas variantes...)

Nunca ninguém me passou uma cantada. No máximo um "você vem sempre aqui?" debochado. =/

30 de janeiro de 2009 às 13:16
naaatcosta disse...

Apesar dessas cantadas fazerem bem pro eco,
em quesito originalidade... Err prefiro n comentar ;p

30 de janeiro de 2009 às 22:38
Caio disse...

Só pérolas!

31 de janeiro de 2009 às 15:55
Rebeca disse...

Pior que um homem que passa cantada ruim só homem que bate!!!

1 de fevereiro de 2009 às 16:09
Léia Carvalho disse...

kkkkkkkkkk

1 de fevereiro de 2009 às 16:26
ALFREDO disse...

Tem os que ainda conseguem alguma coisa, não sei se é pra ter pena das mulheres ou dos próprios "cantadeiros".. iahiah
Falando nisso: teu pai é médico Carol?!?

11 de fevereiro de 2009 às 11:54
lora disse...

amiga, foi mais engraçado ainda, imagina isso tudo com sotaque cantado, huhe.

adoro!

31 de março de 2009 às 15:21

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB