quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Amigas e MSN é para essas coisas

msn_messenger_logoLuciana diz:

amiga, tu é a única pessoa com quem eu posso ter DR*... além da minha mãe, é claro

Luciana diz:

porque minhas chances com o sexo oposto estão ficando tão escassas que doem

Luciana diz:

hahahahaha

Luciana diz:

por falar nisso, o Jorge ligou dia 01

Luciana  diz:

não atendi

Luciana diz:

aí ele ligou de novo

Luciana diz:

aí eu não atendi

Luciana diz:

de novo

Luciana diz:

(Y)



Beth diz:

pq?

Beth diz:

pq?

Luciana diz:

quando a pedra apertar mais eu ligo e invento uma desculpa qq pra explicar o porquê  não atendi


Luciana diz:

tenho que criar vergonha na cara, ora merda

Luciana diz:

uma hora vou ter, né, amiga

Luciana diz:

ficar dando sem fins lucrativos

Luciana diz:

mamãe disse "Mas vc é tão bonita, Luciana" ...

Luciana diz:

eu acreditei

Luciana diz:

por que ele não vê isso, porra?

Luciana diz:

sou gente boa pra caralho, inteligente, assalariada

Luciana diz:

com bom gosto musical

Luciana diz:

amiga dos amigos dele também


Luciana diz:

sou pra casar

Luciana diz:

e ele tem a sorte grande de me comer

Luciana diz:

sem que eu encha o saco, sem cobranças de nenhuma espécie


Luciana diz:

e ainda assim ele liga quando quer, some quando quer

Luciana diz:

ora, vá se foder

Beth diz:

huahuahuahuauauah é isso mesmo!!!

Beth diz:

vá se foder SOZINHO

Beth diz:

ora porra

Luciana diz:

exatamente

Luciana diz:

sozinho, no apartamento de solteiro dele, masturbando a si e a maravilhosa vida de solteiro


( ...)

Beth diz:

é... sou esperta para amigas... o dedo podre é para homens...

Luciana diz:

então bate, bee

Beth diz:

bate!

E ainda tentam desvendar "os mistérios da alma feminina". Certas coisa são mais óbvias que "ligue os pontos" para uma criança de quatro anos. É ou não é?

* Discutir relação

4 comentários:

moara disse...

adorei isso...hahahha!

8 de janeiro de 2009 às 17:22
Diego disse...

É, essa é a mente feminina...

17 de janeiro de 2009 às 14:45
Tóin disse...

Nunca imaginei que elas pudesse pensar assim. Na verdade, agora vejo várias que devem estar me vendo assim. =/

20 de janeiro de 2009 às 14:21
♥♥♥♥gata♥♥♥ disse...

ela chinga pra caramba

22 de março de 2009 às 13:43

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB