quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Voyeurismo social

Eu juro que ouvi.

5 neurônios

Avenida José Malcher, 8:30 h. Parada de ônibus. Duas senhoras conversam.

- Ela tem aquela coisa que dá depressão, convulsão, sabe?

- É mesmo? Ah, coitada...

- É. O "célebro" tem os cinco neurônio. Quando um dá defeito todos os outros falha.

Yakissoba

Avenida Visconde de Souza Franco, 13 h, Líder da Doca. Uma família prostrada, literalmente com cara de quem comeu e não gostou diante de uma bandeja vazia de sushi e uma garrafa de caldo de cana. O pai, a mãe e duas filhas.

Pai: - Tu e a tua mãe inventam de comer essas coisas...

Filha 1: - Eeeeeu? Não fui eu que escolhi. Foi ela, diz a menina apontando com a boca (coisas de paraense) para a mãe.

Filha 2: - Foi tu, sim.

Mãe: - Nãaaao. Ah, vocês me mandaram escolher. Eu não sabia qual era pra pegar.

Pai: - Já disse para vocês. Sushi bom mesmo é geralmente Califórnia ou Yakissoba. É um desses dois.

3D

Agência de publicidade, 11 h. Em Belém ( ! ).

Cliente: - Que programa é esse aí que tu usas?

Diretor de arte: - É Corel Draw.

Cliente: - É Corel, né? Eu sabia.

Diretor de arte: - É.

Cliente: - E vem cá, me diz uma coisa. Esse teu Corel aí faz 3 D?

Diretor de arte: - Não, amigo. Não faz.

8 comentários:

Natália Costa disse...

Olá Carol,
descobri esse blogger,e adorei seus textos,são otimos expressos em uma sensibilidade refinada.
Se voces permitem vou adicionar no meu blogger! ;)

Bjs

21 de janeiro de 2009 às 12:15
moara disse...

Oi, Natália.
Que bom que gostou.
Claro que pode adicionar e pode vir sempre, viu?

Bj

21 de janeiro de 2009 às 12:18
naaatcosta disse...

Estarei aqui!!

;)

Bjs

21 de janeiro de 2009 às 12:25
PereiraFM disse...

Olá, meninas^^
Citei vcs no Recanto do Vieira para o Prêmio Dardos.
Deem uma passada lá quando puderem e se quiserem comentar, fiquem à vontade.
Gosto muito do blog de vcs e este último post foi ótemo!

Bjins,
PereiraFM.

22 de janeiro de 2009 às 12:01
moara disse...

O que é Recanto do Vieira e Prêmio Dardos?

Ass: Carol no login da Moa. :)

23 de janeiro de 2009 às 05:00
Tóin disse...

Que nostálgico resgatar as pérolas que eu ouvia quando morava em Belém. Não sabia que era daí. :)

24 de janeiro de 2009 às 08:37
ALFREDO disse...

Mana tenho que marcar contigo um dia apenas pra ficar nesse voyeurismo, uma tarde de sábado seria perfeito, é cada asneira...

11 de fevereiro de 2009 às 11:56
Vivi Ane disse...

Um dia euouvi uma dessas, que dá vontade de se trancar em casa.
Era uma religiosa, me explicando pq pegou fogo na casa ou estúdio da Xuxa. Lá vai:

Mulher com sotaque de interior de Sp,falando:
!A Xuxa queria ser maisrica que Deus, e ele disse que não podia, pq nada pode ser mais rico que ele, mas aí veio o lá de baixo e disse que fazia ela mais rica que Deus. E assim foi, fez muito dinheiro, mas agora taí, ele vindo buscar tudo.

(Y)?

31 de março de 2009 às 00:18

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB