quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Carnaval carnaval carnaval, eu fico triste quando chega o carnaval??

Por Moara Brasil

Carnaval chegando, e bem mais cedo que antes. Eu tenho medo de carnaval, sim...MEDO. De multidões embriagadas com apenas um único objetivo: ficar na lama!
Eu tenho medo de carnavais que tenham trios elétricos tocando músicas do tipo “dança da manivela” ou regionais paraenses “quem vai querer a minha periquita, minha periquita, minha periquita”, e de olhar para homens vestidos de mulher, coisas mais engraçadas e “não-pegáveis”, de levar um susto e pensar “até ele é!”, nossa!Que medo! De acordar 8hs da manhã numa delegacia, dormindo num banco muito sujo e babando ao lado de outro bêbado. Ou de ficar na vala, caída e embriagada, calcinha “escancarada” cantando “me sâalvee shiss não to com naada” e toda vomitada.

Gente. Gente.Gente. Mulheres destemidas, “malacos” soltos pelas esquinas, homens açoitados. Cheiro de álcool no ar, felicidades dando pulos atrás do trio. Ahh!Porra!Quero beber até morrer!Porra!Foda-se o trabalho!Foda-se a rotina!Foda-se a paranóia!Foda-se a neurose!Fodam-se os medos!

Mas o que fazer?Carnaval deixa a pele mais linda, pelo menos no olhar do bêbado. Estou sem sair a um mês de casa, quase pra virar virgem santa Moara, e com muita saudades das amigas. E como eu queria, estar ao lado de todas, beber terrivelmente todas as minhas doidices e idéias que não param de aparecer, estou ficando doida de vez.

Carnaval é bom sim, porque precisamos, é muita cagada nesta vida, é muita tristeza neste país, são muitas frustrações acumuladas.E é claro, beberei neste Carnaval sem dó, e não será a minha primeira vez.

Fiquem com a "grande" opinião de Arnold Schwarzenegger sobre o Carnaval do Rio de Janeiro, mas especificamente, sobre a bunda da mulher brasileira, divirtam-se...uiee(vergonha):
[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=sMRkztbGl44]

1 comentários:

trio eletrico disse...

Parabens pelo blog!
Estou enviando esse site pois acredito ser muito pertinente com o assunto
trioeletrico.net.br

13 de novembro de 2009 às 09:21

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB