terça-feira, 29 de janeiro de 2008

De volta para o futuro:

Mulher Robô tem até dentista! Ela diz "tá doeeendo" se o estudante não souber mexer direito na arcada dentária da moça robô, exposição na feira japonesa de Tóquio.

Por Sofia Brunetta

Contava sete anos quando assistia a filmes de ficção científica com meu pai: “ Em 1997 as máquinas dominarão o planeta”- ouvia, assustada. De lá pra cá, nada de robôs lavando a louça enquanto planejam dominar o mundo.

Mas o futuro, este danado, realmente chegou rápido demais. Não falo sobre as carnes ficando mais moles a medida que as velinhas no bolo aumentam. A tal revolução se instalou no dia a dia, Prateleiras repletas de cores e formatos diferenciados. As embalagens anunciam conforto, segurança, abas finas, médias, que falam, que pulam.O fluxo é sempre uma gotinha invadindo uma superfície perfumada com fluxogel e ativos de aloe vera ( dizem as más línguas que o nome verdadeiro é Babosa (!). Na dúvida, escolha o que parecer mais simples de manusear. Escovar os dentes é outra viagem insólita. Posso ver Steven Spielberg falando sobre seu próximo comercial de creme dental:Cientistas malucos de sorriso perfeito. Branco neon, como os das mocinhas da novela da globo, escovas girando enquanto camadas de flúor invadem o organismo alheio.Sabonetes com agentes antioxidantes, shampoos que refletem camadas de substâncias que desconfio que só estejam nas tabelas periódicas mais descoladas.Domésticas detectando substâncias contidas nas caixas de sabão em pó, poderosas armas que com seus íons polomicobacteriológicos-nolina, produzem um branco mais branco que seus aventais de laboratório.

Numa perspectiva breve e sem parágrafos: O Ano é 2000000000000...as máquinas não dominaram o mundo, mas a Applesss lançou a V.O.V.O, um robô que usa roupinhas retrô e cozinha trinta receitas de bolinhos de chuva com café preto.Existem relatos de três crianças que encontraram um punhal escondido na cabeça do robô.A última sobrevivente não pode dar entrevista pois passava pela segunda cirurgia para remoção de uma boneca Poli XX3 da garganta. Para aliviar a polêmica, a Mortel incluiu dicas para a mastigação adequada em caso de acidentes. No caderno de domingo, o Pastor Thammy Gretchem fala de sua biografia não autorizada -“Um homem de Deus”- e nega seu romance com Ghisswszyelly (sujeito a revisão posterior), a cabrita que ficou famosa após vencer o Big Brother de 200017.A entrevista oficial do pastor será no programa da Hebe, que na próxima semana (sujeito a alterações na grade) receberá também Jacquie e Jeanine, os hair stilist paleontólogos com ênfase em ufologia, que demonstrarão os avanços da conservação da célula que está fazendo a cabeça de famosos como Gretchem (a primeira cobaia humana).

O grupo Polegares, dos netos de Eliana e Rafael Ilha alcançou novo recorde de acessos pelo Mp25 de seu último sucesso, ”Ela não manda um scrap pra mim”, liderando as paradas por cinco minutos seguidos! O Brasil renegocia a compra de água potável enlatada. Apesar da impossibilidade de tradução simultânea de seu discurso, o presidente estava otimista e divulgou que aprendeu a escrever o nome de mais três países:”Os três começa com B, então é mais fácil!” salientou em sua coletiva oficial. A China tem demonstrado interesse na negociação.Um revival de Chaves foi encomendado pelo Sbt e passará a ser exibido 12h por dia, com mais 12 horas de reprise. Sasha nega sua homossexualidade e reitera seu apoio ao P.I.C.A e ao E.I.T.A ,os últimos grupos de heterossexuais radicalistas de esquerda.- cujo bordão: “Eta, Eta, Eta Eu gosto é de Bu..rlar!”, ficou famoso no final de 2008, quando se deu a erradicação da classe e os conflitos se iniciaram. A evolução trouxe um avanço nos relacionamentos amorosos, com o nascimento do primeiro bebê gerado por meios naturais depois de cinco séculos.A mãe reclama por não ter escolhido o signo, ascendente e cor dos olhos do filho, e acusa os médicos por negligência.O caso será avaliado no mesmo tribunal que julgou o pedido de eternidade de Arnold Shwazneguer, que alega imunidade parlamentar e aproveitou para falar sobre seu novo filme O Exterminador dos Palanques, um remake de um antigo sucesso: “Em 300007 as máquinas dominarão o planeta.De novo”.

1 comentários:

moara disse...

hahhaha!égua amiga! parece que estou ouvindo falares este texto.

te amo brucutu!

muah!

29 de janeiro de 2008 às 06:29

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB