quarta-feira, 20 de agosto de 2008

As delícias de ser um chato. Como é bom.







Por Lora Cirino


 




Eu sou estranha e sou grosseira, antipática de natureza. Desde criança carrego o fardo: ”Ô Lorena, você corta as pessoas”, “Ô Lorena, tudo você critica”, “Ô Lorena, você é grossa”, na hora me dava vontade, como continua me dando de dizer e dizendo: ”Pra começar não é grossa, é grosseira...”.


A verdade é que cresci - não muito é verdade - e continuo assim, ríspida, direta e acreditando que gente de humor ácido vai pro céu e que o Shoe me e o Te dou um dado? são os melhores blogs da internet.


Algumas das minhas amigas, algumas, pois a maioria são assim, malvadinhas que nem eu, (ah, os meninos também), dizendo que isso é feio, que eu tenho que mudar, mas mundo, pare e me escute: eu gosto de ser assim, eu acho muito legal você conseguir criticar as coisas, acho muito legal enxergar várias coisas ao mesmo tempo, acho legalzão demais não gostar de quem eu não acho que preste e assumir isso e acho muito divertido dizer o que penso quando isto merece ser escutado. Pra mim, o nome disso é sinceridade. Não tenho a pretensão de mudar, certo? Obrigada!


 Eu não assisti Tropa de Elite, ainda atentei, mas não consegui, tive preconceito logo de início com as músicas - ou a música, sei lá - com os diálogos que as pessoas INSISTIAM EM TRANSFORMAR EM PIADAS e eu insistia e não mover um único músculo da face quando as escutava. Só não peguei abuso do Wagner Moura porque, né gente? Fazia ele fosse como fosse, delícia.


Não gosto de gente que se acha engraçada, prefiro gente que é engraçada e se acha chata, gente com piadinha pronta, que todo mundo ri amarelo por obrigação de rir... Não sei o que acontece, de repente a minha cara fecha, fecha muito, os músculos se retraem, olho para um lado, para o outro, os olhos reviram, parece uma nova espécie de alergia. Urgh.


Meu estômago dói quando tenho que repetir as coisas, ainda mais no MSN, onde existe uma barra de rolagem para você ler o que eu já escrevi. Ok, esse erro cometo toda hora, mas eu posso :D


Tenho agonia de coisa que não combina, veja bem, misturar estampas, cores, texturas é lindo, é moderno, é fashion, é atual. Na moda e na propaganda, que são meus dois mundos, isso ta cada vez em mais evidência. No entanto, xadrez cor de rosa e branco com xadrez laranja, roxo e azul, perna cabeluda e sandália grendha, definitivamente não é legal pra cara de quem usa. Eu entendo o espelho como um grande amigo e conselheiro, tem gente que o vê como um grande inimigo, que pena.


O mesmo vale para arte, treze fontes diferentes, com fundo degradê do rosa pro laranja e o produto no meio com uma explosão escrito: “OFERTA”, também não é muito bonito.


Mas com tudo isso, não crie antipatia por quem vos escreve, eu juro que sou legal, de vez em quando...bem de vez em quando.



 

9 comentários:

moara disse...

égua, tu és muito chata mesmo! pqp! Para te aturar, só quem te conhece de verdade...ehhehe!

Pior que esse texto é a tua cara, chato! EEEE! Sacanagem!

Continue assim, criticando tudo, eu gosto!

beejos!

20 de agosto de 2008 às 16:26
moara disse...

ai Wagner....

20 de agosto de 2008 às 16:42
Linamarina disse...

Então, sou assim e gosto de gente que admite gostar de sinceridade. A concretude da vida me afeta positivamente. E não me conformo com o monte de bobo-alegre que me circunda.
Essa semana li uma frase, (nem me lembro de quem) que diz que pessoas cruéis se dizem sempre sincera. O famoso em questão devia ser um chato também.
Tenho direito de ser intolerânte com com me tolera tbm? rsrs
Então tá!

20 de agosto de 2008 às 18:17
vivi disse...

Há.

Amiga, quero saber quem é a pessoa do xadrez hahahahah.
Pq outras eu ate sei quem são.
Nem te acho grossa, acho vc ótima.
Eu tb!

Um beijo pra ti.

aimisseiu

21 de agosto de 2008 às 05:23
vivi disse...

Olha, o Wag! Fiquei com ele uma vez lá em Itapoã, na Bahia. Ele é super simpático, alto astral e muito eu disse muito inteligente.

Minha imaginação é ótima, como nós.

21 de agosto de 2008 às 05:34
lora disse...

A moça do xadrez não é ninguém em especial, até porque com esse look, jamais seria especial. Foi apenas uma visão do infernmo que eu e Sofia tivemos ao chegar cedo no biruta no Dia dos Pais, aliás, uma das vicões do inferno :D

21 de agosto de 2008 às 07:38
Sofia disse...

Chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas te amo ainda assim!

21 de agosto de 2008 às 15:30
Lucas disse...

huauhahuahuahuhauauha.
Ser intolerante é do caralho.
Anarquizar com tudo é do caralho.
Se indignar com o irrisório é do caralho.

Mas minha gentitora, nos dias que acordo de rabo sujo (consequentemente, nos dias em estou mais pilhado e azedo ainda) sempre vira e diz que sou um "pote de enjôo".

Só me resta rebater com um "Quiporraneúma!"

Eu também gosto assim mesmo, ó.
Tu és filé, tu ...

Beijo

22 de agosto de 2008 às 10:18
Carol Barata disse...

Ser chato não é escolha. É estilo de vida.
É preciso ter colhões para assumir que o mundo é um tédio, que as pessoas são cansativas e que ...
ah, cansei da Lora...

HAUhUAhUHAuhUhaU

Isso, amiga. Eu defendo a bandeira das chatas com muito orgulho e tenho dito!

28 de agosto de 2008 às 13:39

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB