sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Murphy ao contrário

Por Lora Cirino


 


Tem dias que a lei de Murphy acontece só que meio ao contrário, as coisas saem erradas, mas dão certo. São esses dias que acho  que a vida vale a pena mesmo. São pequenas coisas, extremamente engraçadas, que entram pro ranking do “contar pros netos”.


 


O exemplo mais clássico de todos é aquele velho e bom, que no dia que você não vai dar, sua calcinha é linda, no dia que você nem pensa que vai dar, mas vai, sua calcinha é vermelha com listrinhas coloridas na bunda combinando com aquele lindo sutiã que você tem há três anos e que por acaso é ROXO, ainda bem que existem 20 reais perdidos na sua carteira e rapidamente eles podem se converter em calcinha e sutiã pretos...ou não, nesse caso, fodeu! Ou não.


 


Claro também que quando você vai ao supermercado logo após o banho, cheirosinha, você não dá de cara com ninguém conhecido, no entanto, experimente ir ao supermercado depois de, vejamos... acordar de uma micareta, com aquela bota de lama na perna, cara de ressaca, resto de maquiagem parecendo um panda e grudenta, depois disso pense: “é só um kg de açúcar e é aqui ao lado”, logo após vá ao supermercado. Aquele gatinho que você vê uma vez por ano e que é seu “muso” (masculino de musa, saca?), por  acaso vai estar lá, não é que a danada da irmã dele resolveu dar a luz naquela maternidade perto da sua casa e o fofo foi comprar fraldas? Pois é, ele vai te dar um abração e dizer: ”Nossa! Você tá diferente” e você claro, não vai fazer a piadinha do isso é bom ou ruim...como se precisasse de resposta.


 


Tem aquele dia também, que o antigo bote resolve que você é linda, amável, delícia novamente e vai dormir na sua casa, lógico, que o vidro do carro (novo) quebrado, agora já sem o som na porta da sua casa, não é o do vizinho bregueiro-rabugento-manicão, é o dele, do gatinho, óbvio! E é claro que, a não ser que seja de bike, nunca mais o gatinho irá te ver na madrugada.


 


É, Murphy, você é mesmo muito gozado.

2 comentários:

moara disse...

ai páaaaaaaaara que esse ultimo item foi real!
A minha vida merece um roteiro de cinema, realmente muito gozado esse tal de Murphy!

8 de agosto de 2008 às 14:43
Carol Barata disse...

O Murphy reinventa suas leis a cada minuto! hahahahahaha
Tudo para tornar o dfia a dia de nós, reles cdriaturas tão comportadas e calmas, super inovador!
adoooro. hahahahaha
Se eu fosse parar para contar quantas vezesMurphy já me arrebentou com seus certos errados e com os errados certos também, ai, ai... não ia sobrar espaço no wordpress.com.


=o*

10 de agosto de 2008 às 12:56

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB