sábado, 1 de março de 2008

CARÊNCIA DE DEPOIMENTO

Por Jaime Brasil ( advogado, músico, escritor e aquele tio legal da família que todo mundo gosta)

Meu pobre orkut:
só fake de fuck
nenhum scrap, ninguém me add,
e duas visitas em toda a semana:
da mana e da Ana.

Até já sou outro no “quem sou eu”:
estilo alternativo, menti que não bebo,
leio Paulo Coelho e que não sou feio,
gosto do Potter, que até assisto o Jô.

Namoro mulheres, estilo alternativo,
Ainda assim, ninguém se interessa se escuto Jobim,
que será de mim, que amo viagens mas nunca parti,
com este perfil,que nada aprendeu,
com relacionamentos anteriores....
com todos aqueles amores....
com todas aquelas dores....


Não penso em suicídio talvez genocídio,
se ninguém acessa, um cara acessível,
casual, contemporâneo, aberto pra relacionamento....
e sem nenhum depoimento.

3 comentários:

moara disse...

Meu pobre orkut:
só fake de fuck

porra...meu orkut ta assim mesmo.

3 de março de 2008 às 13:03
Carol Barata disse...

que baaaaarra
hahahaha

4 de março de 2008 às 10:19
Laura disse...

simplesmente...incrivel

4 de março de 2008 às 13:30

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB