terça-feira, 4 de março de 2008

Você não tem culpa de nada

Por Moara Brasil


(Lucia Luma)
Olhei para os quatro cantos daquelas paredes imundas, e senti enjôo.
Senti enjôo do cheiro doce de motel barato, dos rapazes que abriram a cortina e receberam a tua esmola ridícula no fim daquela madrugada. Ah que nojo! Do teu fisico magro e branco, esquálido, do teu rosto de safado e desse desejo teu desesperado pelo meu corpo nu deitada nessa cama suja, cheia de passado, cheia de sexo descompromissado. Ai, cansada! O que estou fazendo neste quarto mal amado? Sem nada, sem decoração, sem graça. Sem aquelas cores vermelhas bregas, parece até aquele hospital público da esquina. Esse motel perdido em qualquer bairro, número 67 sem placa e sobrenome. Sem aquela trilha sonora básica, sem tv de plasma e frigobar a la vontè.
Esqueça! Não me ligue nas terças-feiras, não sou mais a tua meretriz, apague o meu telefone, desista de mim. Você não tem culpa de nada.

3 comentários:

Carol Barata disse...

adorei!
Agora tô batendo cabeça para descobrir quem é essa tal de Luma... hehehe.

=o**

5 de março de 2008 às 04:40
ALFREDO disse...

O nome ninguém conhece, mas pela forma do texto dá pra dar uma desconfiada de quem se trata... iahiaha
=********

5 de março de 2008 às 12:29
moara disse...

hummmmmmm

=X

5 de março de 2008 às 12:45

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB