quarta-feira, 25 de junho de 2008

A maçã boa de se comer.



Que isso?
1) É o tio João pegando a julieta no flagra?
2)Bem, mas ele é um anão?
3)Então é um cafetão e essa aí é a querida Neve escondendo o serviço debaixo da cama.
4)Ou é um Cartaz do novo filme da Wall Disney, com Catherine Zeta Jones, estreando em "Branca de neve e o Cabaré Afrodisíaco dos 7 anões" ?

Não não não, é a Campanha publicitária da Melissa do Primavera/ Verão 2008, para a nova linha de sapatos baseado em quatro contos de fadas: Cinderela, Branca de Neve, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho.

Você agora está se perguntando, nossa...que sacanagem! O que é isso? A Branca de neve de lingerie e o príncipe encantado debaixo da cama? Que pouca vergonha! É, é isso mesmo que você está vendo e interpretando!

Que safadinhos! Eu sempre achei que a Branca de Neve era uma danadinha, por trás de toda aquela pele alva e aquela carinha de comportadinha.

"E a História é baseada na clássica e tradicional, Branca de Neve e os 7 anões, a hitória de uma jovem branca como a neve, puta e não mais virginal, que não gosta mais de brincar com seus amiguinhos, os 7 anões, e prefere viver um mundo encantado com o belo Príncipe formoso, gato, e super atraente"

E é isso que a campanha pretende passar para o seu público feminino moderno. Esse pastishe na publicidade é uma caracteristica bem atual, recriar o que já foi criado, mas de forma original e inusitada. A criação preserva alguns elementos cruciais como referência a esse conto de fadas, a tiara, a cor vermelha da vestimenta da protagonista, o sapatinho da cor azul, que é da Melissa e a capa azul da personagem. O anão e o quarto dos 7 anões, com as camas pequenas, as maçãs no cantinho esquerdo (que Branca de Neve não quer mais comer, hum hum..) e finalmente o príncipe encantado, devasso, viril!

Mas o bacana mesmo, além da ótima idéia, foi como formalizaram tal. A harmonia da ilustração com a foto, as cores, e o jogo do claro e do escuro formalizam perfeitamente todo esse novo olhar do conto da Branca de Neve e os 7 anões. Gostaram? Eu gostei. Palmas para a agência BorghiErh/Lowe!
Depois eu posto os outros três anúncios da Campanha.

1 comentários:

Médici disse...

Opa! Eu vi essa campanha.

Aposto minhas fichas que a água que se bebeu foi Lost Girls, um quadrinho inglês do absurdíssimo Alan Moore. Onde Alice, Dorothy e Wendy se encontram num pub anos depois de suas aventuras: no mundo de Oz; no país das maravilhas; ou na terra do nunca.

Ah! ia esquecendo as aventuras são eróticas e censuradas para menores. Rá!

3 de julho de 2008 às 06:01

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB