quinta-feira, 3 de julho de 2008

Estado Civil: Solteiro

Por Sofia Pascolatto, guru espiritual, produtora de moda, analista de sistemas, comentarista esportiva, transformista e etecetra ltda.Solteira.

Estar solteiro significa se habituar a cumprir os rituais que envolvem o fato. Solteiros estão sempre caprichando no visual, freqüentando lugares com música alta, barulho e confusão. É fácil notá-los, andam em dupla, acompanhados de um amigo que também segura uma bebida na mão e olha para todos os lados. Dependendo da idade, o amigo já está começando a ficar calvo e você já tem uma barriguinha protuberante. Mulheres andam em bando, passeiam em trenzinho até o bar. As mais experientes se posicionam junto ao balcão e passam a noite com uma bebida na mão, para disfarçar a insegurança.À medida de seu desespero ou alegria por ter se livrado do traste, dançam freneticamente, balançando os cabelos recém pintados/quimicamente alterados de um lado para o outro.
Não existem regras para os jogos de sedução, mas algumas dicas podem ajudar a manter ou sair do caritó. Homens: evitem camisetinhas coladas, elas não caem bem nem em quem cultiva o corpo... regatas? Apenas para correr na academia.Você trabalha o dia inteiro e não vê a luz do sol há séculos. Seus braços não estão valendo o risco. Manga neles!
Para as mulheres, a regra é clara: pareça disponível, não desesperada: acredite, o seu futuro marido não vai se interessar em enxergar sua genitália embaixo da míni da balada. Tamancos? UUUUuui ...Prefiro não comentar.
Você pode ser mentiroso com o chefe, sua mãe, os vizinhos, para a ,moça do telemarketing, mas fale a verdade pra você. Como isso nem sempre é fácil/possível, seguem alguns questionamentos extraídos do MANUQUISECA ( Manual dos Solteiros Economicamente Capazes de Aparecerem em público)
-Estou acima do peso?(Homens) Não pergunte para seus amigos.
-Estou mesmo acima do peso?(Mulheres) Não pergunte para suas amigas anoréxicas.
-Tenho mau hálito?( Homens) Pergunte aos amigos, mas garanta um chicletinho para depois da resposta.
-Devo parar de fumar?( Mulheres)Suas amigas nunca dirão, por isso camufle a pergunta/resposta e garanta o chicletinho.
-Usei camisinha? ( Homens) Pergunte ao seu pênis.
-Vou lembrar de tomar pílula do dia seguinte?( Mulheres) Pergunte à sua consciência.
-Eu sei dançar?(Homens) Não pergunte a menos que esteja com espírito esportivo para piadas a respeito de sua sexualidade.
-Estou por dentro dos passinhos pós década de oitenta?(Mulheres)Pergunte ao espelho e observe o entorno. Dica: nem sempre abrir a roda quer dizer que você esteja acertando.
-Pareço um idiota com esta roupa?(Homens)Pergunte a si mesmo antes de comprar baby looks.
-Pareço uma vagabunda?(Mulheres) Pergunte ao espelho, na dúvida, aumente o tamanho da saia e não misture sombra azul com batom vermelho. Só o Sinhozinho Malta saberia apreciar...
-Ela está me dando bola! Ela está me dando bola?(Homens) Pergunte para ela.
-Ele só quer me levar pra cama ou está interessado? (Mulheres)Só pergunte se tiver certeza que sua amiga também não está interessada e/ou amargurada demais para responder com imparcialidade.
-Este carro é meu?(Homens) Pergunte ao manobrista e chame um táxi. Mas não insista, nenhum dos dois saberá seu endereço.
-Quem é este cara?(Mulheres) Faça o mínimo de barulho possível e saia imediatamente sem perguntar nada.
-Me dá o seu telefone?(Homens) Não pergunte, você não vai ligar.
-Será que ele vai ligar?(Mulheres) Não pergunte, você já é uma mulher adulta.

4 comentários:

Cássio Marins disse...

Não sou solteiro, mas já fui e me lembrei de coisas semelhantes que já fiz. Ótimo Posto.

3 de julho de 2008 às 18:32
Carol Barata disse...

HAUhUAHuAhAuHAuAHuAHU

Égua, adoro! HAUHAuhUhauAUH

É realmente, resumindo, parem com o show de vcs, seus avulsos!

HAuHAUhUAhuHAuHUAHuAH

amei!



:)

7 de julho de 2008 às 05:10
moara disse...

eu sou solteira desde quando me entendo por gente caaaaaaaaaaaaaaaara!

7 de julho de 2008 às 12:35
Tehúli Resende disse...

adoreeeeeeeeeeei o texto.
levíssimo.. quase um merengue.

;ºD

13 de julho de 2008 às 11:33

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB