terça-feira, 8 de julho de 2008

Porcos e/ou chauvinistas

188471377_d348698d4b"Glutões de todo o mundo, discípulos de Baco, cultores do bom, do belo e do supérfluo, uni-vos: o prazer subiu no telhado. Ponham as carnes na grelha, aumentem o som, abram um vinho, reajam! Antes que seja tarde e o mundo se transforme numa barra de cereal. Light."

[ .Do texto "Pensamento único", de Antônio Prada. ]

Por Carol Barata

Ele: - Huuum. Salame! Que delícia! Vou comer todo esse pacote!

Ela: - Isso porque tu não comes carne de porco.

Ele: - Mas eu não como!

Ela: - Come, sim.

Ele: - Não. Eu não como porco. Só salame...

Ela: - Sim, meu bem. E salame é o que? Bacon é o que?

Ele: - Ah... mas pô. Só salame... e bacon.

Ela: - Pois é, mas ambas as coisas são feitas de carne de porco.

Ele: (Silêncio)

Ela: - Eu já sei: tu batizas o porco e o transformas em cordeiro, daí comes bacon e salame pensando que é filé de carneiro. Acertei?

Ele: - Sem graça. Fala sério...

Ela: - Isso é uma puta duma hipocrisia tua...

Ele: (Silêncio)

Ela: - Ah, bem relaxa. Eu também não como porco.

Ele: (Silêncio e espanto)

Ela: - Eles que me comem...

10 comentários:

moarete cotonete disse...

aiiiiiii que noja!

8 de julho de 2008 às 10:14
moara disse...

mas o problema da linguiça é que o porco vem junto!

8 de julho de 2008 às 19:00
Suino chauvinista... disse...

Ha!























Puuudriii!

9 de julho de 2008 às 04:36
Sofia disse...

Qual o tamanho do salame?

9 de julho de 2008 às 13:58
Sofia disse...

(Olha aí, ela de novo! Salame nela!!!!)

9 de julho de 2008 às 13:59
Sofia disse...

E porque a minha carinha é tão horrosa se existe eta com a cara da Marilyn a la Andy Worhrol?
Hein?!!!!

9 de julho de 2008 às 13:59
moara disse...

entra no meu login que vais ficar com a cara idêntica a minha.

9 de julho de 2008 às 15:45
moara disse...

huauheheahuhaue!!
é pq o wordpress é mais legal comigo! Ele é muito bacana, sabe...

9 de julho de 2008 às 15:45
Becky disse...

Nem carne de porco, nem de porca..
:P
Aff!

9 de julho de 2008 às 17:09
vivi disse...

hum... salame.. adoro..
pena que tem que ter um porco no meio.

16 de julho de 2008 às 06:40

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB