sexta-feira, 25 de julho de 2008

Maneiras divertidíssimas de matar um palhaço que insiste em fazer graça com a sua cara.

Por Anna Carla Ribeiro


 


1)- Palhaço que é palhaço curte tortada na cara. Isso mesmo, sufoque o engraçadinho com um suculento doce tamanho família, para não ter erro. O sabor? Limão. É importante que este procedimento seja feito durante o verão, mais precisamente a céu aberto, ao meio-dia. Além de uma morte bastante idiota, ninguém vai conseguir parar de rir no enterro do cara, ou melhor, da cara de palhaço que ele já tem naturalmente, só que agora com um leve toque de estampa de girafa.


 


2)- A opção número dois é de eficácia 100% comprovada. Primeiramente, certifique-se de que você, garotinha juvenil, é mais estabanada que um chipanzé com fome numa loja de cristais. Sempre reprovou na brincadeira do cuspe? É campeã em destruição de retrovisor? Você nasceu para matar, bonita! No circo tem palhaço, tem, tem todo o dia. E não existe circo sem lançamento de facas, correto? Pegue aquele figurino super tendência que você viu o rapaz usando no carnaval de Vigia, quando ele resolveu mostrar quem realmente é e virou o clone da Rogéria. Não esqueça da meia arrastão. Toda a sua vida valerá este momento ao ver ele gritar como um rosquinha. Atire as facas chupando laranja.


 


3)- Circo, palhaço, animais. Tudo a ver. Não falo do cara, falo dos leões. Assim como a primeira opção, você também deve se inspirar no verão para cometer este assassinato. Sabe aquela tanga de bolinhas que você viu no comércio?! E aquela viseira super transada que você comprou para a sua titia-avó Zuleide? Como você não tinha pensado nisso antes, Mariazinha? O palhaço mais este super conjunto seria o último grito em Paris! Certeza!  Mas como Paris é longe e você tem pressa, jogue o cara para desfilar na arena dos leões. Como toque regional, se inspire nos veranista de Outeiro e dê leves pinceladas de blondor camomila nos pêlos do cheio de graça. Saia de lá cantando “O verão é dos loiros, neném, neném...”.

4 comentários:

lora disse...

nossos papos emeesseenicos tem te deixado cada dia mais criativa.

você esqueceu do cortador de grama/mato e da morte provocada por agulhas de tatuar.

um luxo!

29 de julho de 2008 às 07:54
cruela cruel disse...

gostei do atirador de facas.

acho que vou adotar.

29 de julho de 2008 às 17:13
Piero disse...

Nota mental: quando eu for para Belém, lembrar de não se envolver amorosamente com nenhuma mulher de lá. A crueldade delas transborda pelos poros! Hehehehe. Bjão Anna!

30 de julho de 2008 às 11:10
vivi disse...

como nao poderia deixar de ser... nós ohvarianas estamos quase sempre em harmonia coim desejos e pensamentos... hehehe isso quer dizer, aguarde meu texto.
vamos nos ver, querida.


adorei tanta maldade.

5 de agosto de 2008 às 10:17

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB