sexta-feira, 9 de maio de 2008

Belém tá Grávida

Por Moara Brasil

Eu sei que ir ao cabelereiro é a melhor coisa para quem quer saber de fofocar, e quem não gosta?
Primeiro que nesses lugares é cheio de revistas Caras (as melhores fofocas).E olha daqui, olha namorado de artista global pra lá, e a gente agradece pelo novo corte do cabelo da Suzana Vieira (ALELUIA IRMÃO!), e conta as news para o nosso hair stylist, e recebemos os melhores conselhos que qualquer amigo "Vai menina, te liberta, sabe o que eu faço? Pergunto logo se o carinha tá querendo arrumar namoro". Bem, eu nunca perguntei isso para nenhum dos tratantes, coragem, coragem...

Mas nessa de papo vai, papo vem, eis que eu ouço:
-Amiga, sabia que a Joana tá gravida?
-EEEEINN!
-É, ela vai voltar pra cá inclusive.
-AH...a Lu também ta grávida, acabei de saber.E daquele maldito!
-Nossa, meu Deus!CREDO!NOJA!Que azar!
-Ah, a Paty também.
-E ai? Quem foi o infeliz?
-Ih...parece que nem ela sabe...tá em duvida em 3.
-Ai.Sabias que eu vou ser titia? Poisé, minha irmã teve filho.
-Que fofo, vais ficar pra titia!
-Idiota.
-Ahhhhhhhhh, nem te conto...sabe aquela santa do pau oco?Tá grávida mana, gravidíssima.

Nossa! Dessa vez fiquei com medo. Não é possivel, numa noite apenas, ouvir que tanta gente estava grávida. Eu sei que tenho 25 anos, mas já está na hora de eu também ficar grávida? Não não, fora de cogitação. Foi então que, ao sair do cabelereiro, fui direto para aquele bar, e quem encontro? A Livia, aquela gostosa da época do colégio. Sabe aquelas mulheres boazudas que todo mundo quer comer?Isso mesmo. A gostosa estava com uns 10 kilos a mais da época que eu a conheci. A Livia realmente estava acabada:

-Menina, quanto tempo! Estás tão diferente! Nunca mais te vi!
-É, eu estava saindo pouco, agora que comecei a sair.
-Que coisa, saudade cara de vocês, casou mesmo?
-Casei cara, ano passado, eu só comecei a sair agora porque estava grávida.
-GRÁVIDA?
-É, minha filha tá com 5 meses.
-Ainnn...que lindo (com cara de espanto)

Olha, depois de saber de tanta gente grávida, em um dia, me deu medo. Começo a pensar que ficar em Belém é um perigo mana, aqui só resta ficar solteira forever ou ficar grávida....né? Use camisinha por favor!

2 comentários:

Vivi disse...

Antes Belém do que nós heheheh!
=*

10 de maio de 2008 às 18:15
moara disse...

deus me livre!

11 de maio de 2008 às 08:35

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB