quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Confusões de um cérebro feminino.

Por Lora Cirino

Sérias reflexões acerca de mais estudos, mais cuidado com o corpo, mais certeza de que é difícil aturar os homens, mas que eles são necessários.
E agora? O que fazer para as mulheres que se acham modernas e pensantes conseguirem o que querem? Se sentir satisfeita - o que parece sempre impossível - não meter medo em ninguém, atrair mais dinheiro, mais trabalho, mais scarpins, mais terninhos estampados, mais maquiagem da MAC, mais sexo de qualidade e mais viagens?
Abaixo a TPM das que tem - coitadas, a irritação com pequenas coisas, os atrasos da menstruação, o enjoo do trabalho, a limitação do mercado e do cérebro dos homens.
Os homens... criaturas tão perfeitas por serem tão irritantemente imperfeitos. Só não precisava inventar apelidos ridículos (urgh) e achar que tá sendo sexy, nem de uns atos que dão abuso para sempre, nem nos fazer descobrir que os cases de sucesso são os piores, por criarem espectativas, nem serem parecidos de costa com aquele cara que tá beijando outra no bloco e nos fazer sentir tanta raiva a toa, muito menos beijar tão bem e transar tão mal.
A semiótica só vai fazer com que a insatisfação aumente, mas é como diria o Matanza: "bom é quando faz mal".

3 comentários:

moara disse...

Concordo, e vais descobrir tanta coisa que faz mal quando a gente começa a entender melhor tudo, dá vontade de sair correndo.
Cuidado com a semiótica, hehe.

7 de fevereiro de 2008 às 12:04
Polca maça sinzenta disse...

Frfrendeeeeeeee....confusa...pobre d emim com tpm, saudade, fome, sem fogão em casa e pouco dinheiro...
Amo-te.

7 de fevereiro de 2008 às 15:09
Carol Barata disse...

Amiga, assim...
Agora, depois de uma triste auto-desilusão (sim, porque no final das contas a gente descobre que não fomos iludidas e sim, que nos iludimos por si só), ouvindo Mª Bethânia, quase morrendo ou decidindo fazer dieta, filosofo que... realmente BOM É QUANDO FAZ MAAAAL!
huHhuhUHuhUHuh
amo tu!

12 de fevereiro de 2008 às 10:43

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB