quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Entrelinhas, entrenós

Por Sofia Brunetta.

“ O assento de sua poltrona é flutuante, em caso de pouso na água...”( quem sobreviverá e acertará retirar a tal bóia?)
“Uma vez eu coloquei, mas estava bêbado.” ( sujeito, pela última vez em sua cama).
“Você é linda, uma mulher maravilhosa...” ( princípio do fim).
“ Não é com você, é comigo” ( fim, nada criativo).
“Eu me orientalizei pela escola.” (De ângela Bismarck que esticou os olhos para desfilar no carnaval. È sua 44º cirurgia plástica).
“ Que lindo!” (Luciana Gimenez respondendo à Ângela e boiando como sempre.)
“Vamos derrubar” ( Ana Julia Carepa para resolver o problema das penitenciárias no Pará).
“Eu ganho R$ MUITO,00 e estou em busca da mulher certa” ( mala, malando.)
“Me relaciono com uma pessoa especial” ( meu futuro amigo gay).
‘Tinha que ser mulher mesmo!”( beócio, no trânsito).
“ Tinha que ser mulher mesmo!”( namorado, no trânsito).
“ Tinha que ser mulher mesmo!”( Pai, no trânsito).
“ Eu acredito em você”( mas não lhe darei um aumento, apenas mais trabalho).
“ Qualquer coisa me liga” ( chefe ganha bem...)
“ Eu te ligo” ( você, levando um fora do sujeito na manhã seguinte).
“Você tem certeza disso?!” ( namorado prestes a deixar de ser.)
“ Não vá se arrepender depois” ( desesperado).
“ Temos pão de leite, queijo e tomate” ( comandante anunciado o variado cardápio).
“ No momento nosso sistema está inoperante” ( eu mudo hoje de operadora).
“ Vai demorar um pouquinho senhora...” ( uma revista pelo amor de Deus!!!).
“ Como você está diferente”( ex, querendo levar você pra cama).
“Você está ótima!” ( rival, observando que você engordou).
“ Obrigada” ( #*%@ você, respondendo mentalmente).
“ A senhora poderia estar retornando mais tarde? ( você poderia estar reestudando o emprego do gerúndio?)
-“ Oooooiii....( atendendo a esperada ligação, depois dos três toques necessários).
“ Sua chamada será encaminhada para a caixa de mensagens...( abuso).
“Isooooo garota!” ( você, comprovando que a menstruação é um mal necessário).
“ Foi a última vez!” ( ressaca moral temporária).
“ Primeiro você sente o aroma, depois sorve lentamente...( someliê à mesa, que medo!).
“ Você é muito nova para entender (Sua mãe, atestando que não possui mais argumentos).
“ É loura, né?” ( e você é o primeiro a ser demitido quando eu for chefe)
“ Ò louraaaa!!!!( a galera da oficina dando um up em sua auto estima).
“ Só mais um pedacinho” ( Você, mentindo pra si mesma)
“ GORDA, KG” ( a balança respondendo com a verdade).
“ O pai da Maria Clara” ( Faustão, apresentando a próxima atração).
“ Um cãozinho esperto pra cachorro “ ( locutor da sessão da tarde e discípulo de Faustão).
“Você está acabando comigo!!!” ( TPM)
“Velha!Velha!” ( crise pré trinta)
“Ah...eu te amo!!!” ( limite do cartão liberado)
“Limite de peso ultrapassado este elevador não se movimentará”( de autoria de algum magricela sádico).
“Por favor aguarde, contando cédulas” ( bem vindo dia 30!)
“ Máscaras de oxigênio cairão sobre a sua cabeça”( quanto tempo teremos até perdermos a consciência e nos espatifarmos no chão?)
“Nossaa!!!Não sei se cabe...” ( você, atestando que já viu maiores)
“Devagar...”( você, doida pra ver a novela)
“ Mais pra direita...agora pra esquerda...não!” ( sua amiga tentando ajudar a estacionar o carro).
“ Enrola, enrola, desfaz, desfaz...”( o flanelinha, piorando e muito a situação).
“Você não tem menor?” ( bombonzeiro, ensionando como se perder uma venda).
“ Um dia você vai dar valor” ( seu pai, tentando ensinar sobre economia )
“ Ihhhh Ummm! IHHH dois ihhh agacha, agacha, e vai e vai! ( ginastiquês)
“Depois você entrega o relatório, faz o orçamento, analisa os dados ( chefe, sendo chefe).
“A propósito, tem uma coisa preta nos seus dentes” 9 você, devolvendo).
“Eu aodro trabalhar aqui, é gratificante”( você, ensaiando o pedido de aumento).
“Imagina, vamos dividir!” ( feminismo você me obriga a perder dinheiro)
“Ah!Ah!AH!AH!ah...”( ai, quero minha cama)
“E-N-O-R-M-E!” ( você, provocando inveja nas amigas)
“ Bom? Nunca gozei!”( vingança entre amigas)
“ Prefiro um pequeno brincalhão que um grande bobão” ( explicando seu paquera japonês).
“ Eu não sou mais esperta que um aluno da quinta série”( eu, tentando postar este texto)
“ “ ( espaço para seu comentário).

2 comentários:

moara disse...

eu adoro trabalhar aqui, é gratificante...ahehaehe
eu ja estou ensaiando isso a um tempo!

só tu mesmo sofriiiaa
.

7 de fevereiro de 2008 às 06:40
lora disse...

Tem uns que são a tua cara, tem uns que lembrei de nós todas, já quero fazer a minha versão, de continuação da tua

:D

P.S.: Amo todas (T. Pimentel)

7 de fevereiro de 2008 às 07:15

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB