quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Propagandas Greenpeace

greenpeacegreecetv_preview.jpggreenpeacegreecelight_preview.jpggreenpeacegreeceac_preview.jpg
Fotografia: Tasos Vretos
Por Moara Brasil

Em momentos de discussões sobre aquecimento global, vale resgatar aqui a campanha de 2006, feita em outubro, pelas agências
Fortune Advertising, Athens, Greece. O diretor de arte Stelios Livanos criou a campanha "Save energy, save the planet from your own home." Algo como salve a energia, salve o planeta na sua própria casa. Essa brincadeira com os bonequinhos, ilustrado pelo Constantinos Lazogiannis, colocando os anuncios em vários cantos da nossa casa, como no computador, ar condicionado,etc é algo simples e criativo, que surte efeito imediato. Alguem já tinha pensado nessa idéia?Eu acho até um pouco econômico brincar com miniaturas, aliás, é uma tendência que vem adiquirindo peso em muitas propagandas, inclusive nacionais.
Fica a reflexão, você quer cuidar do mundo?Então comece aí mesmo, na sua própria casa. Economizando água, tomando banho em pouco tempo, não deixe a torneira aberta, não fique gastando agua na mangueira pra lavar o carro toda a vida, não deixe seus equipamentos ligados na tomada, pois puxa energia..pior vai ser a tua conta!Bye bye.

2 comentários:

Greenpeace , meus heróis disse...

Baleia e candidata a proteção. Amei o texto, aliás, tens colocado conteúdo de fato hein? Gostando de ver. Qualidade de vida é poder postar e pensar em textos relevantes...Vai remar! ( em nome do Marcelo ehehehe)Amo-te coisica.

7 de fevereiro de 2008 às 15:12
moara disse...

eu fiquei horas tentando descobrir quem era a "grenpeace, meus heróis", depois q fui ver q era tu..só podia..heheh
Vai remar mesmo, não conta pro Marcelo, mas sempre posto escondida de todos..heheheh

beejo

8 de fevereiro de 2008 às 05:32

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB