terça-feira, 22 de abril de 2008

Ao mestre com carinho,

Querido mestre,

Te escrevo para dizer que permeias minhas memórias juvenis. Lembro quando te contava meus sonhos, meus planos, e tu, vivido e experiente, me trazia para o chão. A realidade era posta ali, na minha frente para que deglutisse devagar. O pesar ajuda a ser sábio. E pobre. Como tu, que estás como te deixei um dia: antiquado, falastrão e mesquinho. Tenho pena de ti, perdido em meio às tantas frustrações, sem sonhos, sem novas idéias pra embalar teus longos dias de solidão e arrependimento. Azedo como tua presença e tua esterilidade de pensamento.
Àcida como as palavras que deixaram meus dias ao teu lado tão sombrios.
Tu, que me trouxeste tantas vezes para a realidade, um dia vais limpar o chão que eu piso e lembrar do meu caminho de sucesso longe de ti.
Obrigada desde já.

Sofia.

2 comentários:

Anna Carla disse...

Existem aquelas pessoas que fazem a gente sonhar quando simplesmente nos mostram uma realidade nua e crua.

Besos, querida!

22 de abril de 2008 às 20:08
Carol Barata disse...

POR QUE AS PESSOAS QUE SÃO DURAS CONOSCO TORNAM-SE TÃO MAIS INESQUECÍVEIS QUE AS QUE QUE FORAM DE DOÇURA INCOMPARÁVEL?
TLAVEZ SEJA PORQUE DIFICILMENTE APRENDEMOS ALGO, POR MENOR QUE SEJA, COM AS COISAS BOAS DA VIDA. TALVEZ ESSAS NEM PERCEBAMOS, JÁ EM COMPENSAÇÃO AS RUINS, ESSAS IDENTIFICAMOS DE CARA E AINDA FAZEMOS QUESTÃO DE DEIXA´-LAS MARCADAS A FERRO E FOGO.

SEGURA A ONDA POR AÍ, AMIGA QUE NO FINAL DÁ TUDO CERTO.

LUV YA. ;)

=O*

23 de abril de 2008 às 05:21

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB