terça-feira, 22 de abril de 2008

Eu quero é pegar na mão

Por Lora Cirino

Vocês devem estar pensando: “que mal amadas essas moças deste blog”. É uma citando ex, outra citando “peguete”, outra citando homens imaginários e todas querendo alguém que nos pegue pela mão, nos assuma e nos leve ao shopping (piada interna).
Não gente, o problema não somos nós, é uma coisa que atrapalha vários núcleos da sociedade como um todo: o mercado.
Achar quem te coma, quem te pegue e até quem queira namorar, é a coisa mais fácil do mundo, um sorrisinho já resolve , uma meia dúzia de palavras admiráveis e demonstração de bom gosto musical já encantam. O problema é o mercado...
Enfrentamos dificuldades em vários setores desta área. Quando você começa a se encantar, as saídas foram boas, o sexo foi legal, fofinho, ou animal, aí você adiciona o rapaz no msn e lá vem os terríveis: ”agente” (é agente federal, meu filho?), “concerteza” (proveniente de onde essa palavra?) e “derrepente” (der-re...o quê?). Analisando, nem dá pra entender o que está escrito, se manque, em primeiro lugar. Todo mundo erra, mas tem coisa que é o básico da Raimundinha, me mete logo medo.
Ou aquele s do fofinho, case de sucesso, beijo delicinha, ainda não rolou, que fofo, vai rolar... Vai? Vai, não... Não vai, ele broxou. Calma, eu não tenho preconceitos, broxar é normal! Muito normal, eu sei, tranqüilo. O que não é normal é achar a coisa mais normal do mundo... Por duas vezes seguidas, abraçar e dormir sem tocar no assunto. Ai, gente, dá muito medo. Enfim, não viemos aqui pra isso...
Ou ainda aqueles que querem ser seus amigos. Você é do caralho, gente fina, a melhor companhia do mundo, transa legal e por isso você deve ser nam... Não, não, amiga! Amigos pra sempre é o que nós devemos ser. Porra! Já vale virar madrinha dos filhos da galera? Acho melhor não.
Por isso e por milhares de outros exemplos, minhas guerreiras e futuros pretendentes, a partir de agora, nós queremos é pegar na mão, mas não na mão de qualquer um. Homens se manquem e se tornem interessantes o suficiente, por favor, e quando acontecer isso, não queiram ser nossos amigos. E outra coisa: não seremos mais as mulheres compreensivas e legais, companheiras de birita, que liberam a vida e o resto pra vocês, não usaremos mais maquiagem, nem nos pentearemos, seremos aquelas sem-sal que vocês adoram pegar na mão e mostrar pra mãe. Ah, companhia pra bar? Podem esquecer... Pararemos de beber!
Calma, nosso queridos e fiéis leitores, vocês já são nossos amigos, com vocês continuaremos normais, mas a próxima vítima, se prepare. Afinal, nós somos pra casar, PORRA!

5 comentários:

moara disse...

haehaehhae!

égua lora! ta foooda doido!
amei!


Eu ja comecei, tou até barriguda.

ahhahah!

22 de abril de 2008 às 13:26
moara disse...

eu amei a interação com nossos queridos leitores.

huaeuhaehahehae

22 de abril de 2008 às 13:34
lora disse...

HAHAHAHAHAHAHA

lembrei dos meninos falando com a gente no fim de semana, não quis deixa-los com medo

22 de abril de 2008 às 13:38
Anna Carla disse...

pegánamãopegánamãobópraruabóprarua...

Hahaha...

Ai, esses rapazes, hein?

=]]

22 de abril de 2008 às 20:09
Carol Barata disse...

JÁ QUERO FAZER UMA CONTINUAÇÃO DESSE TEXTO!
huaHuAHhAHUHAUHuhA

CARA, ESSE NOSSO BLUETOOTH TÁ DEMAIS JÁ... TUDO QUE EU PENSO TU PENSAS? NÃO AGUENTO MAIS CONVERSAR COMIGO MESMA, OPS, QUER DIZER, CONTIGO NO MSN... hAUHAUHuhUAUHUHA

JÁ QUERO ME PREPARAR PARA FAZER UMA CONTINUAÇÃO DESSE TEXTO.

ADOREI, IRMÃZINHA.

bem tímida: te amo, mas é bem pouquinho.


=o*

23 de abril de 2008 às 05:25

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB