terça-feira, 1 de abril de 2008

E a ohvaria do mês é Mallu Magalhães. Palmas pra ela!

Por Moara Brasil

Faz tempo que eu não vejo TV, e ontem, deitada no sofá, acordei com a voz de Mallu Magalhães numa entrevista no “Jô Soares” e confesso que fiquei “bege”. Achei que o folk estava dormindo por alguma calçada velha, ainda mais aqui no Brasil. Mas parece que esse estilo de música ressurgiu na voz de Mallu, e vai agradar a todos que apreciam esse gênero musical, que teve suas origens lá pela década de 60 em território norte-americano. Essa “pirralha” de 15 anos, que mais parece ter 12, pelo jeito muito imaturo e inseguro de falar sobre si mesma e “gaguejando”, tem a voz suave e um estilo de cantar que lembra um pouco “Joan Baez” ( até o lenço que ela coloca em volta do pescoço ) mas claro, com uma voz suave de menina na adolescência. Ela é dessa geração de talentos que aprendem tudo sobre o mundo pela internet, e eu acho uma maravilha, já nem me assusto tanto pelo talento precoce, mas fico feliz pela publicidade que ela está tendo em várias mídias. Gravou algumas vinhetas pela MTV, e entrevistas sobre ela correm por vários sites na internet.
E o melhor: afirmou gostar de Vanguart e Bob Dylan, Elvis, Johnny Cash, Beatles...Bora ver se essa menina resiste com todo esse carisma e talento por aí pelo mundo....

Assistam a entrevista do Jô:






E cantando "Xylophones" no Poploaded do iG:




3 comentários:

Lucas disse...

Essa eu vi !
Apesar de a menina estar um tanto acuada (sem jeito até mesmo pela pouca idade), ela pareceu muito talentosa.

Tocar o tanto de instrumentos que ela toca, com a voz doce que ela tem, compondo em português, inglês, misturando os dois e até arriscando uns neologismos inocentes, e, contraditoriamente, inteligentes e toscos, crescendo ouvindo logo folk (um dos estilos mais incompreendidos, eu diria) de cara, Dylan, Cash (quando ela disse que gostava do Cash é que eu achei firme!), não tinha como não sair coisa boa dali.

Lucas

1 de abril de 2008 às 13:25
Carol Barata disse...

Já quero ouvir!!

se vem da Moa a indicação, já gosto, com certeza.

:)

2 de abril de 2008 às 13:24
moara disse...

é...ela ainda está iniciando né.
mas amei a voz dela, acredito que se souber aproveitar e tiver pessoas boas do lado dela, ela tem futuro!

3 de abril de 2008 às 10:35

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB