terça-feira, 22 de abril de 2008

Quando a mulher entra em greve

(Como o nosso público é bem masculino, resolvi voltar a escrever sobre e para eles: os homens.)

Por Moara Brasil

Quando a mulher entra em greve, o mundo quase desaba. De repente parece que os hormônios afloram pelos ambientes, os homens sabem. E quando percebem que a mulher entrou em greve, sentem o cheiro de greve no ar, e se afastam. É melhor procurar as fáceis. Mulheres difíceis não existem mais, é chato. Só se for a santinha pra namorar, ou as mais quietas que não gostam de uma cervejinha.
É, mas decidir entrar em greve não é fácil não. Greve sexual mesmo, se você ainda não compreendeu, entenda logo! É uma decisão temporária, e dói. Dói pela carência sexual.
De repente a mulher resolve que os antigos “botes” já não lhe servem mais. Quando ela percebe que o fulano só acrescenta um pouco mais de sexo sem alma e sem graça pra vida dela, ela bloqueia. Deleta. E vai contando:

Paulinho diz:

“E ai, sabes qual a boa de hoje?”

Moa diz:

“Sei lá! Eu por acaso sou agenda cultural beibe?”

E mais:

Jorge diz:

“Oi gatinha, quanto tempo! Vamos sair?”
Moa diz:

Tá, bora para uma festa de uma amiga.

Jorge diz:

“Não, mas eu queria só eu e você, então te ligo depois”

"Eu e você?" E o fulaninho te liga cinco horas da madrugada? É puto? Depois quer ficar falando por aí que homem não tem comportamento de “ploc”, que isso é coisa de mulher. Porque na minha santa inteligência, desde a Idade Média, ligar de madrugada, na hora em que eu deveria estar contando meus carneirinhos, é sexo. Então: DELETA.

Fui riscando todos da minha “enooorme” lista. Quando vi, não restavam mais nenhum. Não sobrou um homem interessante com duas cabeças o suficiente para encarar uma mulher, assim como eu. E olha que eu não sou exigente, só quero uns carinhos, um cafuné, uma boa conversa e um sexo insaciável. Apenas.

Então, prefiro me contentar com o prazer de ouvir minhas músicas "autistas", cuidar dos meus cabelos, conversar com as minhas amigas e escrever sobre vocês. Pra ver se alguém se manca, e comece a se espertar para a vida. Porque homem de verdade, é uma coisa rara. E bote rara nisso pra se achar! Se um instituto fosse fazer uma pesquisa quantitativa e qualitativa, para medir a qualidade perto da quantidade de homens interessantes por aqui, e colocassem nas mídias, com certeza (E COM CERTEZA, por favor, escreva direito), agora estaria acontecendo um fenômeno: uma diáspora de mulheres infelizes da Amazônia para o resto do mundo. É isso. E viva os nossos consolos! E viva os nossos dedinhos. Mas "tá ruim" ein!

6 comentários:

lora disse...

"“Eu e você?” E o fulaninho me liga cinco horas da madrugada? É puto? Depois quer ficar falando por aí que homem não tem comportamento de “ploc”, que isso é coisa de mulher. Porque na minha santa inteligência, desde a Idade Média, ligar de madrugada, na hora em que eu deveria estar contando meus carneirinhos, é sexo. Então: DELETE."

Me explica, por favor, a causa de um ser humano fazer isso? Isso, meus amores, só é permitido, se for combinado previamente, entenderam? E olhe lá!

Ah, não olha, mas n dá pra: "E viva os nossos consolos! E viva os nossos dedinhos. Mas “tá ruim” ein!", porque como diria o Lucas:"É foda fazer justiça com as próprias mãos". hahahhaa. Continuo na busca...


:*******************************************. dorei

22 de abril de 2008 às 13:30
moara disse...

FAzer justiça com as próprias mãos é foooda!

ai lucas!

huaehuaehhuaeae

22 de abril de 2008 às 14:40
Anna Carla disse...

Égua, foi a frase mais engraçada do feriadão!

UHehuUHe...

Sempre irônica e divertida, Moa! =]]]

22 de abril de 2008 às 20:06
Carol Barata disse...

AH, AGORA EU ENTENDI. é POR ISSO QUE TE CONSIDERAS BEM RESOLVIDA...

hAUHuaHUhUHuHAHU


:)


AMEI O TEXTO, IRMÃ OHVARIANA.

=o*

23 de abril de 2008 às 05:14
Lucas disse...

***comentário genérico***ponto de vista do lado viril

Antes eu via que o perfil do bonzinho só se fodia. Mas hoje ? Eu continuo achando a mesma coisa.

Esse é o mal do cara muito bonzinho... cativar a amizade feminina alheia, huahuahuaha. Daqui a pouco, vão pensar que sou fresco nessa porra...

Às vezes é bacana ver que, no geral, somos "bem-quistos". Mas por outro lado, ouvir um "ai amigo" de uma mulher que a gente ache potencialmente relacionável é tão brochante como soquinhos na canela.

Tá escroto ! Viva os justiceiros solitários ! Mas que seja por pouco tempo. Ou então, tá todo mundo condenado a viver de fazer justiça com as próprias mãos.

Tômellirôlla, i vamupárrua...ivamupárruuuuua mianossinhôora !

E revolução feminista de C* é ROLA!

24 de abril de 2008 às 06:42
moara disse...

ei amigo pooo!

e Tômellirôla!

24 de abril de 2008 às 14:12

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB