quinta-feira, 24 de abril de 2008

Carta para o ex amor

Meu amor,

Escutei a nossa música. Lembra? Como foste importante pra mim. Nos teus braços eu descobri mais de mim do que poderia esperar aquela altura. Com a vida seguindo no ritmo lento das histórias tristes, trouxeste a luz para os meus dias serenos. Frios, escuros, sem tuas lembranças doces. Me tiraste a paz, mas o melhor de ti, é que senti frescor. Encheste minha alma de cores e depois partiste.
E eu aqui, cheia de trabalho e coisas importantes pra resolver, ganhando dinheiro, planejando o futuro solitário e delicioso numa enorme banheira em que me refrescarei e terei a certeza de que foste um erro gostoso enquanto durou e que, por sorte e juízo durou pouco. Obrigada por teres vivido outras paixões ao mesmo tempo, assim não te apegaste e me fizeste tua mãe e doméstica, desfrutando o desafio de ter que te colocar pra frente a cada novo dia.
Nada. È o que és perto da imensidão dos meus novos planos e da vida que ainda tenho por viver sem tua presença incômoda, inerte. Ruidosa como a bosta da música que me ofereceste bêbado e agora fica martelando a minha cabeça.
Passar bem... longe de mim.

Sofia.

5 comentários:

moara disse...

que carta forte!

=]

24 de abril de 2008 às 14:10
Carol Barata disse...

HuHAuhauAUHAHA

Se tem um tipo que me amedooooontra terrivelmente é o que nos toma não por namorada, mas por mãe e doméstica. Ah, e nos dia as de gripe, como enfermeira.

Também quero que eles passem bem... longe de mim.

tô adorando as cartinhas, Sofia "Young"! hehehehe


saudades infinitas.

beijocas
=o*

25 de abril de 2008 às 06:02
Raoní disse...

Meu Deus, o que será aquilo trazido pelo homem de amarelo, será ácido sulfúrico? Não. Será um tapa com luva de pelica? Não. Será o gozo de quem ri por último? Não! É uma carta da Sofia...
Só sei de uma coisa, o dia em que receber uma carta com a Sofia como remetente, não abrirei por puro pânico à verdade!!!
Parabéns, Sofia.

25 de abril de 2008 às 06:09
lora disse...

Égua, bicha, eu fui a primeira a receber as cartas e ...QUE MEDO!
Tu balancaste forte a consciência de todo mundo que leu as cartas, sei lá... medo e verdade nas linhas.

:*

25 de abril de 2008 às 06:11
oanny disse...

sofriii muito mais ainda te amoO'

24 de setembro de 2008 às 12:33

Postar um comentário

 

©2009ohvarios | by TNB